Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil2 postagens com o mesmo pedido???
![]() ![]() ![]() e no outro já mandaram o arquivo! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa tarde Gustavo
Tentei montar um parecido não testei ainda mais se voce quiser tentar ai ta Coloquei pra corte 3mm ok Clube CNC Brasilopa.
vou testar sim, mais a noite posto foto pra ver como ficou... valeu pelo arquivo, grande abraço. Clube CNC BrasilClube CNC Brasiljonatas, parabéns irmão
ficou perfeito o suporte de batom estou esperando a cola secar para postar foto... a mulherada vai pirar, fiz o teste em mdf, agora vou mudar pro acrilico.... valeu irmão. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilbem, assim ficou o suporte para batom,
eu gostei, e acredito que a mulherada também irá gostar, até por que da pra faze uma gravação na frente, da mais um destaque.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilFicou massa hein, to terminando de fazer um com gavetas, quando eu terminar vou postar tambem beleza
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |