Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCerta vez vi no Yotube uma pessoa que fazia fresas para fazer esse tipo de serviço.
Usava um tubo de aço que depois de fazer os dentes ele temperava o aço com, não estou bem certo, VINAGRE. Procure no Youtube que achará... Voltei para colocar o Link de que estou mencionando... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Clube CNC BrasilO bom da Internet é que se encontra soluções que se calhar nem numa vida inteira, uma pessoa se lembraria.
Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Jesiel
Estes dias vi este vídeo no Youtube e lembrei por conta da tua necessidade. Veja logo no inicio um sistema para tornear as peças com uma serra circular. De repente te ajuda a bolar algo assim...
Espero ter ajudado ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasil
|