Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPoxa! nada de resposta.
Ninguem pode ajudar? Se alguem souber me ensinar como faz o convite, eu mesma faço. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vc tem algum exemplo? Mais ou menos assim, acho que acaba sendo um 'porta convite' porque ele é vazado e o convite em si fica dentro. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSegue 2 posts aqui que tem alguns arquivos de convites... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abs... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue 2 posts aqui que tem alguns arquivos de convites... Obrigada! Eu até ja tinha visto esses topicos, mas convite mesmo só tem 1 ou 2. Mas me ajudou a ver outros sites que nao conhecia... valeu! hehehe Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue um que eu copie da internet e vetorizei. Obrigada! ja salvei, vou fazer. Quero aprender a vetorizar logo! hehehe.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue um que eu copie da internet e vetorizei. Clube CNC Brasil
|