Diga, que fresa utilizou??? Tô com uma placa de compensado aqui e ainda não tive tempo pra colocar na máquina e cortar... Ainda ontem a vi e estava pensando sobre o acabamento após o corte...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Minha mulher disse que quer fazer uma nova viajem de navio, pois bem, cheguei em casa e disse para ela " fia... o navio eu ja tenho, só falta embarcar"
Marcao
Depois dessa ela vestiu a calça jeans e dormiu de boa durante 1 mês.....
Onde vc comprou este navio? To precisando comprar um hotel cinco estrelas, minha mulher quer se hospedar em um e sua dica foi fantastica ...ih ih ih
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Marcao,
Onde vc comprou este navio? To precisando comprar um hotel cinco estrelas, minha mulher quer se hospedar em um e sua dica foi fantastica ...ih ih ih
Onde eu comprei? Foi num forum chamado Clube CNC Brasil, conhece? Eu acho que voce trocou internar por hospedar... ela tadinha deve estar estressada com voce kkkkk
ela tadinha deve estar estressada com voce kkkkk
brincadeira
Marcao
Pior é que está mesmo, hoje ela foi pra Santo André, ta ai perto de tu na casa da mãe dela ... eu vou ficar sozinho de novo por 7 dias e pra piorar ta muito frio e nem ficar pelado vai dar ...
To lascado, uma semana só eu e os cachorros ... o engraçado é que os bichinhos presentem que as coisas vão ficar pretas ... ahahaaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri