Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilfala nobre cassio
muito bom mas ta parecendo um professor mesmo com este jaleco branco ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login fala nobre cassio Igual minha esposa falou aqui: "-Quem vê pensa que é gente!" ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFala grande Cássio, parabéns pelo video bem esclarecedor, confesso que já trabalho com laser a um tempo, mas não sabia direito como funcionava. Agora uma coisa que você falou me intrigou, nunca troquei de lente sempre usei a de mesmo modelo que veio na maquina, se possível diga ai como escolher uma lente?
Clube CNC BrasilParabéns uma excelente contribuição aos novos e veteranos. Fico no aguardo das sequências!!!
Sucesso!!!!!!!! Clube CNC BrasilObrigado pessoal.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fala grande Cássio, parabéns pelo video bem esclarecedor, confesso que já trabalho com laser a um tempo, mas não sabia direito como funcionava. Agora uma coisa que você falou me intrigou, nunca troquei de lente sempre usei a de mesmo modelo que veio na maquina, se possível diga ai como escolher uma lente? Será assunto do próximo vídeo. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilNobre...Cassio uma perguntinha...um tubo novo ou com revarga nova...pode ficar em estoque sem uso quanto tempo...?
Abraço,... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre...Cassio uma perguntinha...um tubo novo ou com revarga nova...pode ficar em estoque sem uso quanto tempo...? Depende de como é a vedação do tubo, se for metalica ou de resina rigida não vaza nunca (se bem estocado) mas se for vedado por aquele silicone branco vaza com o tempo, igual um pneu de carro parado muito tempo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|