Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigos, O DXF veio com problema mesmo igual ao das profissões, tenta enviar em CDR sem exportar para DXF... Veio somente as bordas dos chaveiros... O miolo não veio... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilrealmente muito bom, mas tem que vir completo
![]() ![]() brincadeira veio apenas o contorno vamos esperar pois com certeza foi uma pequena falha ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tenho que fazer um comentário LINDO esse São Jorge do ombro. muito obrigado realmente tem que ser lindo pois foram 4 horas direto na mesa ![]() ![]() ![]() ![]() sou muito devoto de são jorge e fiz como uma homenagem pelo que ja ganhei não quero mudar o foco do tópico, mas quero apenas colocar o que acredito muitos não acreditam e acham que tem que pedir direto ao PAI , mas na biblia diz que ninguem vai ao pai se não passar pelo filho( jesus cristo) então peço sempre para meu são jorge que intecerceda por mim junto ao filho para que o pai me escute aqui na terra é a mesma coisa em grande empresa vc não tem acesso ao chefe, então tens que pedir ao encarregado para que ele fale para o gerente que tem acesso ao chefe entendeu abraço e obrigado tyambem tenho o meu signo na perna ( escorpião ) só tenho estes dois, pois todos tem um significado para mim Clube CNC BrasilClube CNC BrasilComo falei na outra postagem, tentei fazer funcionar, mas se não der certo coloquei as figuras no zip ai é só inserir.
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|