Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLegal...sua colaboração,mais algo aconteceu...a parte interna do chaveiro... as profissões não vieram...abraço.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais alguns chaveiros. O DXF veio com problema mesmo, tenta enviar em CDR sem exportar para DXF... Veio somente as bordas dos chaveiros... O miolo não veio... Clube CNC BrasilTentei de tudo, não sei se deu certo. Aqui abre tudo certinho, de qualquer forma enviei as imagens em separado ai só inserir.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPode ser seu AutoCAD. Os arquivos estão em 2013 eu acho.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muito legal!!!!!!!!!!!!! Não sei o que está acontecendo, aqui abre normalmente. Vou enviar mais uma vez. Mas me diga, o arquivo não abre ou as figuras não aparecem? At, Clube CNC BrasilClube CNC Brasilaqui para mim abriu todos em separados,
agora é só fazer a montagem vixi maria, var dar trabalho ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login aqui para mim abriu todos em separados, Vieram sim Zé Ricardo mais só quem em formato de imagem BMP e não em vetor.... ![]() Clube CNC BrasilVou fazer em Gravação na laser pois acho que assim vai ficar legal
Por isso em bmp pra mim da Mas só da pata fazer daqui uns15 dias Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clube CNC BrasilTodas as imagens sempre foram bmp, pois são pra gravação a laser. A única coisa em vetor são as bordas.
![]() Tudo feito direto pelo AutoCAD. Claro que a foto foi trabalhada primeiro no Photoshop. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |