Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login QUE COISA MAC, o Cássio Alvarenga não respondeu meu email para que eu envie o tubo para ele, estou até babando para fazer essas peças.... acho que a turma enricou e só eu to Fu... Eu também to achando que o único pobre aqui sou eu e tu ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite! Eu sou nova no Clube e ainda não sei mexer direito nas coisas... Oi Thaisa, Te interessa fazer estes barquinhos? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login QUE COISA MAC, o Cássio Alvarenga não respondeu meu email para que eu envie o tubo para ele, estou até babando para fazer essas peças.... acho que a turma enricou e só eu to Fu... Vc quer ver que interessante, depois que eu fechar com alguém vem todo mundo dizendo que ia fazer. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que ainda ela virá para cá, aí faço suas peças isto se o Neto não vier primeiro Amigo Carlos, não vou perguntar pra ti pois acho que o frete não vai ser viável, mas te agradeço novamente... ![]() Este pedido ta do tamanho exato do Antoniomsbr pois é pra entregar em piracicaba, do lado da casa dele ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Carlos, não vou perguntar pra ti pois acho que o frete não vai ser viável, mas te agradeço novamente... Mac, Se eu fosse cortar tinha que ser na router, aí talvez não vem de encontro ao seu projeto. Como de cá pra aí é longe o frete fica com gosto de Sal Marinho ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPessoas,
Vou começar a apelar e chantagear todo mundo aqui ... se não aparecer ninguém que queira receber meu dinheiro vou por fogo na área de puzzles e deixar só cinzas ... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEstão achando que estou de brincadeira, né? Vcs não me conhecem, pra fazer maldade eu sou um dos melhores ...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom, eu avisei então não vão dizer que não sabiam mas a área de puzzles do clube acaba de ser extinta ... uma ótima noticia aos desenvolvedores e uma péssima noticia aos coletores de puzzles, portanto não estou apenas fazendo o mau mas sim também o bem...
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quanto ao meu pedido, vou comprar de papel mesmo, afinal não passa de porcaria pra empoeirar a casa dos outros e papel é só jogar no lixo.... fui ... Aos "amigos" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Em tempo: Aos "amigos", salvo algumas exceções que dá para contar nos dedos. Clube CNC BrasilMac, bom dia!
Eu não conhecia essa loja... eu posso tentar fazer o projeto para ver se vocês aprovam. Podem me passar os dados que quer personalizar? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom, eu avisei então não vão dizer que não sabiam mas a área de puzzles do clube acaba de ser extinta ... uma ótima noticia aos desenvolvedores e uma péssima noticia aos coletores de puzzles, portanto não estou apenas fazendo o mau mas sim também o bem...Ih... F...deu!!! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNão conheço essa loja. Sério que ela optou pelo barco? o.O grávida é assim: vc tem 100000000000000000000 de modelos mas ela vai pedir algo que você não tenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria 3 mm? que gravação teria? tamanho? e para quando? Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |