Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia, vc salva a foto pode ser em j peg e pode salvar o arquivo e dxf ai vc anexa os dois espera carregar e envia . faca em arquivos gratuitos para fresar, espero ter ajudado
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok obriga a gora aprendi valeu pela ajuda e espero que gostem nobre amigo pelo que estou entendendo e ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO vc esta abrindo dois tópicos para a mesma peça, sendo que UM É O DXF E OUTRO É O jpeg, mas lhe digo que assim esta errado, pois alem de colocar em arquivos gratuitos um jpeg , vc dificulta a pesquiza, veja bem o coreto é vc colocar no mesmo tópico o dxf e o jpeg, pois vai facilitar muito, isto é no lugar de arquivos gratuitos imagina ter que ficar abrindo o tópicop com o dxf e depois abrir o outro tópico parea buscar o jpeg ![]() ![]() ![]() VEJA se este tópico que vc abriu não seria o jpeg deste arquivo aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login mas se eu estiver errado, peço desculpas e voltemos a normalidade abraçõ e desculpe a intromisão, pois o fundamental que todos ajudem o forum a ficar binitinho binitinho ![]() ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ainda não entendi este porta xícara alguém pode me dar uma luz de como fica? Creio que vc deva pendurar as chicaras no ganchos(6) e coloca os pires no suporte ao lado.... Clube CNC Brasil
|