Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasileu uso resina epoxi sq2001 e muito boa só vai descolar se quebrar o mdf kkkkkk
misturo um pouquinho de resina e endurecedor com palitinho passo nas bordas eu usava em aeromodelo pode compra em sp. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilCascorez EXTRA, e em casos de peças muito pequenas, colas à base de cianoacrilato (tipo super bonder, superciano, etc...)
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cascorez EXTRA, e em casos de peças muito pequenas, colas à base de cianoacrilato (tipo super bonder, superciano, etc...) também gosta da cianoacrilato para peças pequenas. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilUso dois tipos ambas da Tekbond. Quando quero que seque rápido uso a número 2 que é encostou colou. Se preciso fazer ajuste uso a número 3 que parece um gel e demora um pouco mais pra colar.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilGalera, essas cozinhas que vocês indicaram, estilo superciano é superbond, sim eles são boas, para peças pequenas, mas vocês conseguem comprar ela em tubos maiores? Pois não compensaria comprar aquele Tubinho para um trabalho de quantidade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Galera, essas cozinhas que vocês indicaram, estilo superciano é superbond, sim eles são boas, para peças pequenas, mas vocês conseguem comprar ela em tubos maiores? Pois não compensaria comprar aquele Tubinho para um trabalho de quantidade Pago R$ 42,00 no tubo de 100 Ml. Procure das marcas: Superciano Worker Amazonas - essa não gostei muito Clube CNC Brasilsempre usei CASCOREX EXTRA e colo tudo de caixinha até mesas
depois de seca só se quebrar a peça alem do custo barato abraço Clube CNC BrasilVamos ver se ajudo em algo, aqui além de cascorez extra também uso cascorez secagem rápida(boa mesmo)vou ficar devendo o valor.
Depois tem as colas a base de cianoacrilato, que pelo que sei são todas da China, Tem TekBond 793, e Almasuper e outras... 20g R$ 4,16, 50g R$ 8,91, 100g R$17,26, e tem também em gel, que ai é mais viscoso e não escorre por R$ R$ 17,26 100g e o Kit com gel ativador de 100g po R$ 25,75. Valeu gurizada!!! Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vamos ver se ajudo em algo, aqui além de cascorez extra também uso cascorez secagem rápida(boa mesmo)vou ficar devendo o valor. Bah, em DOIS tubos de 100 ml, já tiro o frete rindo!!!!!!!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vamos ver se ajudo em algo, aqui além de cascorez extra também uso cascorez secagem rápida(boa mesmo)vou ficar devendo o valor.Alma super é aqui de Curitiba, eles te todo tpo de cola, o que uso e o KIT MDF, esse é fodenho, recomendo. Custa nas lojas entre 25 e 30 o kit 100 ml de ciano e 200 ml de ativador(algum tipo de acetona). Da pra comprar direto da alma super, pedido minimo 500 pilas, mas pode ser produtos diversos, mas nao muda muito preço. Clube CNC Brasileu trabalho muito com peças pequenas em mdf, como caixinhas para lembrancinhas e outras coisas do ramo do mdf, e se eu for gastar muito com colas caras e tal
![]() ![]() ![]() então como como eu preciso de muita cola e rapidez para secar eu uso essas duas colas... Clube CNC BrasilEssa Almasuper foi indicação do Marcio , ele me mostrou lá na oficina dele, é impressionante ! Estou utilizando faz quase um ano , já colei muita coisa com ela e não acabei com o primeiro frasco ainda! No mdf fica perfeito e bastam algumas gotas mesmo em peças grandes. Eu já utilizei conjugada com a cola branca , mantendo as peças unidas até a cola branca secar.
Recomendo. Clube CNC BrasilCola profissional para qualquer espécie de madeira (incluso sub produtos mdf mdp osb etc) é TITEBOND use uma vez e nunca mais usarás outra.
Clube CNC Brasil |