Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá nobres colegas!!! Todas as colas que contém ciano são importadas, e sua caracteristica é a adesão instantânea... a desvantagem dessa cola é que ela é seca, e não permite flexibilidade, ou seja se o produto colado cair pode romper os pontos de colagem...no mais é muito boa...e usada em conjunto com as colas pva,se tem um resultado muito bom. (não misturar as duas colas) espero ter contribuido.
Abraço!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login que cola é esta tem um monte deste fabricante qual é a certa. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login canal de youtube do distribuidor dela no brasil, tem os vídeos explicativos Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Meus filhos, eu nao sou coveiro, só estou postando aqui para nao abrir outro topico...
fiz esse video hoje...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcao
O meu filho, eu compro direto com a toolbras mesmo...Vlw Marcão....
Marcao
Vlw Marcão....
A cola lá está num preço muito bom...
Vc usa sempre essa Totebond Original em seus trabalhos?
Parece ser bem superior a Cascorez....
Abraço
Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk