Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom. Melhor que isso só se mandar o vinho junto! ? Lugar onde tem um vinho bom é a sua região, vou mandar algumas caixas vazias pra você rechear de vinho! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Lugar onde tem um vinho bom é a sua região, vou mandar algumas caixas vazias pra você rechear de vinho! Até pode, mas não envio.. Tem que vir beber aqui!!!!!!! ![]() Clube CNC Brasilnobre beto,
legal a cx, mas uma perguntinha como sempre ![]() este sistema de trava . não quebra com facilidade não ja fizestes alguns testes abraço e obrigado ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre beto,Olá Zé Ricardo, realmente parece frágil, mas até agora não tive problema, pois tenho uns mostruário e sempre demonstro aos clientes e até então não quebrou nenhum dos meus mostruários, mas, penso eu que depende de uma série de fatores, marca do MDF, e a maneira como se manuseia a caixa na hora de abri-la são os dois principais. É o que eu penso. Abraço Zé. Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|