Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlá Vinicius!!
Não possuo router, porém trabalho com mdf desde que foi lançado...e já comentei em outro tópico sobre a qualidade do mdf. E realmente atualmente a densidade do mdf diminuiu bastante, fato é que você tirou a camada mais compacta e chegou na parte menos densa e ai realmente fica arrepiado, não sendo possível o acabamento... O que posso te sugerir é que vire a peça, mas isso pode dar diferença no nível...ou que revista essa parte com um mdf de 3 ou 6mm, de uma forma que você prense bem uniformemente. Espero ter ajudado... Abraço! Clube CNC BrasilTambém faço este tipo de rebaixo no mdf para ficar bem uniforme porem eu rebaixo aos poucos , tipo 1mm e sempre, da certo , uso mdf de 25mm, mas com certeza ta na qualidade do mdf, tem um outro tipo de mdf no mercado, um pouco mais caro aqui em campo grande ele é chamado de MDF ULTRA é meio esverdeado e sua composição é otima.
Clube CNC BrasilA titulo de sugestão!!!
Você tem que colocar o mdf para a mesa e desbastar ele para acertar a planicidade, depois vocês colocam a chapa de sacrificio e esta já estará plana para usinar os materiais, pois vocês usinaram a base dela, assim toda vez que vocês trocarem a chapa de sacrificio não precisam nunca mais usinar a mesa. Este seu MDF é de uma das piores qualidades fabricadas, pois isso os pelos, (é porque ele já está na maduridade da vida) ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilcolocar um mdf de 20mm para usar como mesa de sacrificio , é colocar dinheiro na lata do lixo
![]() ![]() eu aqui coiloco um de 15mm, desbasto para nivelar toda a mesa e depois uso um mdf de 3mm dura bastante e quando tenho que trocar custa baratinho vc tambem pode colocar um mdf de 6mm, pois é bem mais barato que o de 20mm alem do mais , facilita, pois vc não mexe mais na mesa desbastada abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|