Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilObrigado pelo arquivo, pois, sempre tem cliente procurando por coroas diferentes e esta ja vi que não tenho, valeu !
Clube CNC BrasilMuito obrigado amigos! Alguérm que conseguiu abrir poderia fazer a caridade de postar o DXF? Meu Corel travou 2 vezes tentando abrir o arquivo.
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito obrigado amigos! Alguérm que conseguiu abrir poderia fazer a caridade de postar o DXF? Meu Corel travou 2 vezes tentando abrir o arquivo. Segue ai... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue ai...Muito obrigado Rodrigo! ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVim aqui todo alegrinho pensando que era alguma Coroa enxuta, daquelas bonitonas, cheias da grana e me deparo com estes desenhinhos... gostei não...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|