acabei de trocar um dos tubos tirei o de 60W e coloquei o yongli seria A 100w e coloquei fonte dy13, tirando o alinhamento que é chato por ser demorado, a única dificuldade foi o fato do tubo novo ter 8cm de diametro e o anterior tem 6,5cm, tive que adaptar o suporte e subir os espelhos e caneta 1cm aprox..., uma coisa que percebi e provavelmente vou mudar é a caneta, o buraco por onde entra o laser é meio pequeno para esse tubo ehhehe o da outra máquina é bem maior.agora vou colocar o tubo de 60w na máquina que tinha tubo de 40w
Que bom que deu certo....Vc comprou o tubo aqui no Brasil mesmo?
Comprei no site mercadolaser.com.br é mesma empresa q a DUPLO J, excelente atendimento, e o preço achei ser um dos melhores q encontrei, recebi os produtos em 1 dia util, embalagem excelente, não tenho o q reclamar da empresa.Quanto ao tubo yongli serie A só de olhar vc já percebe a qualidade da construção, se não for melhor tá pau a pau com RECI, eles tem outro tubo da marca hans q é mais top ainda durabilidade 12000h
Desculpe eu me entrometer no assunto, mas tenho uma duvida e vi que tem gente EXPERT NO ASSUNTO. Tive que mexer na maquina e tirei o tubo laser, na colocação de volta notei que houve uma perda da qualidade final de corte, como na mexi em nada ( altura do tubo alinhamento, etc ), refiz todo o processo de alinhamento e estava tudo OK.Acho que a distancia do tubo em relação a lente é que mudou e não sei exatamente a distancia ideal - já vi aqui no forum alguns falando em 10 a 14cm, ainda não mexi na distancia. Será que essa distancia é a ideal?abraços
Andei pesquisando, pela Internet e vi varias opiniões de distancias entre tubo e lente, alias observei que em 01 deles diz não ter interferência entre a distancia tubo / lente, será?