Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito Show.....
Estava vendo em seu perfil e vc é de Uberlândia tb? Outra coisa essa violinha ai é pro prefeito de Uberaba pois tá com o nome dele PAULO PIAU? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilParabens pelo seu trabalho nobre colega , ficaram perfeitas, seus clientes vão adorar com certeza.
![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... pra mostrar o que uma CNC laser é capaz de fazer... Se me permite corrigir, uma "cnc laser" nao fez essas peças, ela apenas serviu de ferramenta, assim como um, formão, tico-tico, estilete ou etc, quem fez essa peça foi você meu amigo, garanto que se eu te der um apenas uma serra de joalheiro por exemplo vc fara uma peça igual ou mais bonita que essa. A ferramenta cnc laser ajuda sim a ter produtividade, o que e fundamental em um trabalho. As maquinas cnc são apenas a evolução das ferramentas que a muito tempo conhecemos. Parabéns pela criatividade e por nos apresentar seu trabalho nos servindo de inspiração. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mostrar o que uma CNC laser é capaz de fazer. foi você que fez, este lindo trabalho Bardo parabéns esta excelente. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bardo ....FANTÁSTICO !!!! É o que acontece quando a pessoa põe amor no trabalho .Parabéns! kkkk só não vamos elogiar muito é tanto amor que pode virar em casamento ![]() Clube CNC BrasilBom demais, quando comecei a ver as primeiras fotos pensei que eram em tamanho natural, mesmo maravilhoso.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|