Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQue show que ficou heim Rafael.... Qual tinta dourada vc usou nesse trabalho, pois ficou bem legal.... Abraço... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que show que ficou heim Rafael....Obrigado amigo Rodrigo.. a tinta que eu usei segue a foto.. e misturei com purpurina e deu esse resultado... ![]() ![]() ![]() mas tem que passar uma boa mão de base ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado amigo Rodrigo.. Vc diluiu na lata toda de uma vez? Qual a quantidade que usou de purpurina? Pintou com compressor? Desculpe tantas perguntas amigo... Clube CNC BrasilSim amigo Rodrigo diluí toda de uma vez pq eu usei toda a tinta eu coloquei 25g pq comprei um pontinho de 50g e coloquei a metade né que da mais ou menos 25g...
Pintei no compressor. O meu é de ar direto. ... e por último desculpa que nada , estamos aqui pra nos ajudar hehehe hoje é vc amanhã pode ser eu ![]() ![]() Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login lindo trabalho rafael parabens Obrigado amigo Violar.. ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login . ... e por último desculpa que nada , estamos aqui pra nos ajudar hehehe hoje é vc amanhã pode ser eu Nã nã nã ... hoje eu e amanha eu de novo! ... ih ih ih ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nã nã nã ... hoje eu e amanha eu de novo! ... ih ih ihKkkkkkk que é isso mestre vc é um dos que mais pode nos ajudar aqui.... heheh ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Afinal vc foi fundador ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |