Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilé isto ai Adalberto manter a maquina limpa e o ambiente da mais vontade de trabalhar.
a minha router limpo todo final de semana principalmente os fusos. Clube CNC BrasilMuito bom.... Olhando suas fotos, parece que seu tubo não está no plumo ou é impressão minha? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom....Já tô imaginando a ginástica pra regular o primeiro espelho...rs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom.... Nessa imagem eu já havia mexido no tubo para fazer uns ajustes, pois por incrível que pareça o "técnico" que instalou deixou muito fora do nível. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Já tô imaginando a ginástica pra regular o primeiro espelho...rsOlá bardo, felizmente eu já peguei o jeito da coisa, garanto a vc ficou bem mais alinhado do que quando o "técnico" instalou a máquina. ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá Vagner, realmente da uma trabalheira "arretada", mas isso é pra se fazer pelo menos uma vez por ano, no demais vai ser só uma "meia sola" ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nessa imagem eu já havia mexido no tubo para fazer uns ajustes, pois por incrível que pareça o "técnico" que instalou deixou muito fora do nível.nobre amigo se nesta imagem que vc postou, vc ja fez algum ajuste, então volte la e coloca este tubo bem alinhado prevalecendo o alinhamento da maquina, isto é é fundamental, vc primeiro alinhar a maquina em relação ao chão, para depois sim alinhar o tubo todos os dois tem que estar em perfeita harmonia estando eles alinhados, fica bem mais facil alinhar os espelhos em função de toda a mesa abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Olá zé, nessa imagem eu havia mexido mas ainda não estava nívelado, posteriormente eu nivelei a máquina para só depois nivelar o tubo. Abraço Zé. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|