Clube CNC Brasil | |||
Só testando, mas não bóto fé ! Vai depender do software de controle, com o Tcnc esquece que não vai funcionar ... mas com outros softwares pode até ser ... Fabricantes de softwares poderiam lhe dar esta informação com mais segurança ... Clube CNC BrasilAlebe
Parece que não funciona, mas não boto a mão no fogo...
Talvez esta seja uma solução: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Off topic: Hehehee, gostei de ver -> ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPessoal,
De novo com a mesma duvida, alguém já testou este cabo e pode me dizer se funciona ? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilReinaldo,
Acabei de ver esse treco, e confesso que desconfio da coisa. Vou comprar pra ver o que é e se funciona de verdade. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFabio,
Eu também fiquei surpreso e vou seguir a trilha, comprar um também ... ![]() O que me deixou mais confiante de ser algo serio é o fato deles serem do ramo ... ou seja, acho que não iriam se queimar por meros R$40,00 ... mas nunca se sabe ?!?!?! ... ![]() Eu já tinha visto esta placa aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login E nesta eu boto mais fé pois vai criar uma porta a nível de hardware ... já o cabo conversor, pelo que eu entendi, vai criar uma porta virtual, pois não aceita o DOS ?!?!? ... ![]() Estou torcendo p/ ser verdade ... ehehehe ![]() Clube CNC BrasilMac e Gilii,eu ja tinha visto essa placa e cabo,mas como nao acredito em fantasmas...esse negocio VIRTUAL,pra mim é meio surreal(Um cadim fantasmagórico),prefiro esperar as tecnologias se ajeitarem ao meu pensamento,e trampar com trem mais lerdo,mas que sabemos que funfa...
![]() ![]() Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Reinaldo, E ai Fabio, alguma novidade ? Clube CNC BrasilReinaldo,
Eu já recebí o e-mail do figura com os dados de depósito, mas ainda não fia a compra por pura falta de tempo... Respondí algo no seu tópico com EMC... Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|