Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
eu acho que vai dar problema este arquivo....
![]() ![]() ![]() mister moore nao perdoa Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu acho que vai dar problema este arquivo.... Porque problema?? se o Jonatas redesenhou e quis distribuir. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu acho que vai dar problema este arquivo.... não vai não é so uma caixa com gaveta, se foi assim não podemos fazer mais caixa com repartição, que vem um diz é meu. estou pensando em patentia a roda de carroça kkkk vão ser todas minha. Clube CNC Brasilantonitti
o cara falou que todos arquivos do mundo è dele, e queria denunciar a patroa na policia dizendo que ela favorecia roubos dos arquivos dele, la nos face....mesmo modificado o tal do eu que fiz, deu foi è nervos pra manga.....to pensando em patentea a casa branca, quem quiser pode entrar na fila...
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilkkkkk sério que tenso, sim tem ter cuidado mesmo, tive problemas com isso, mais é mais com puzzle 3D, aqueles da problema
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login o cara falou que todos arquivos do mundo è dele, e queria denunciar a patroa na policia dizendo que ela favorecia roubos dos arquivos dele, la nos face....mesmo modificado o tal do eu que fiz, deu foi è nervos pra manga.....to pensando em patentea a casa branca, quem quiser pode entrar na fila... também já esta patentiado kkkkk 32 patente, 413 portas e cerca de 100 funcionários. ![]() Clube CNC Brasil |