Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
vc ja falou com o portuga, pois ele usava um destes e ele mesmo configurou tambem comprei um dele, mas usei o meu inversor que estava ja ligado abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amiga Portuga esteve em casa pra instalar , pois tentamos mas não conseguimos automatizar. Clube CNC Brasilcaraca, pois ele me falou que ele mesmo instalou o dele
tenho um tópico aqui que fala deste mesmo problema, vou achar e coloco aqui abra Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPorque não controla pela porta do serial?
Assim você não só liga e desliga, como controla o RPM, inverte o sentido, etc... Tudo pelo G-code e ainda deixa esse rele livre pra outra coisa. Se estiver usando o mach3 eu ajudo a configurar. So precisa compra um conversor RS-232 - RS485: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilBom dia companheiros
O que a Flávia precisa é de automatizar o arranque e paragem do spindle , controlado pela electronica dela e pelo Linuxcnc. No VFD tentei accionar pela electronica mas a informaçao que achei na net nao resultou nos testes que fiz. Como nao conheço o tipo de electronica ficou bem dificil. Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|