Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Encontrei a indicação deste cabo em um outro grupo de CNC e gostaria de saber se algum colega aqui já utilizou. Não posso afirmar se vai funcionar... Mais tem o cabo no mercado livre para comprar tb... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilO que o pessoal tava comentando é que são sistemas diferentes, por isso do preço mais caro.
To tomado coragem para comprar hehehe, se não funcionar minha dona me bate, de novo. hehehehe Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Posso Afirmar que:NÃO FUNCIONA NO MACH3. Não que não acredite em sua palavra, mas seria possível dar uma informação técnica do "Porque". Só quero aprender mais... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não que não acredite em sua palavra, mas seria possível dar uma informação técnica do "Porque". Nas configurações do Mach3 é necessário colocar os Pins para cada função de cada Drive. Só esse fato já exclui essa parafernália. "E além disso, "tem outras coisas...Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar..." ![]() ![]() ![]() Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não que não acredite em sua palavra, mas seria possível dar uma informação técnica do "Porque". O manchu três precisa de uma porta física pois trabalha em real time (Pra quem não fala alemão - Tempo real) ... estes cabos são virtuais o que significa que alem de não possuírem um endereço físico, os pedidos do matchu 3 não serão atendidos na hora que é preciso. abs Reinaldo Clube CNC BrasilPo mac, mesmo se fizer o pedido pelo SEDEX 10
![]() ![]() ![]() ![]() desculpe mas não resisti meu pc, deu problema na porta parelala, e pensei na mesma coisa e chjeguei até comprar mas soube que não sa certo e desistri de instalar to com o cabo sem fazer meleca nenhuma com ele por favor evitem em dizer o que fazer com ele ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Po mac, mesmo se fizer o pedido pelo SEDEX 10Putz..... #### heim Zé Ricardo. Agora é tentar vender ele algum dia ou dipindura na parede como enfeite pra gente lembrar de analisar antes de ir comprando.... Todo mundo já fez um dessa..... Abraço Clube CNC BrasilAgora voltando a segunda opção. Um placa PCI ou PCI expres funcionária?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Agora voltando a segunda opção. Um placa PCI ou PCI expres funcionária? As placas PCI vão te atender blz... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Po mac, mesmo se fizer o pedido pelo SEDEX 10 ![]() ![]() também já comprei esta cabo ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Agora voltando a segunda opção. Um placa PCI ou PCI expres funcionária? A Placa PCI funciona porque ela cria uma porta física com endereço e tudo que o matchupixi 3 precisa ! ... ![]() Clube CNC BrasilBlz gente, obrigado pela ajuda. Se eu ganhar na mega mando projetar um cabo usb que funcione. Hehehe
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC Brasilclaudiorfernandes
Já existe interface USB para o Mach 3 fabricada no Brasil.
Clube CNC Brasil |