Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilJardilei, não sou a pessoa mais indicada para dar opinião sobre este assunto, mas pelo que andei lendo na net e colhendo informações a respeito destes pinadores, os melhores são os pneumáticos.
Dizem os entendidos que os elétricos dão defeitos com muito mais frequência e conheço um tapeceiro aqui da região que tem dois deles encostados por defeitos que apresentaram com muito pouco tempo de uso... Os preços são convidativos mas não sei não se compensa comprar elétrico devido à estes defeitos que apresentam... . ou pode até ser que sejam de má qualidade... pode ser que um fabricado por uma empresa de renome seja diferente... Os que eu já vi por aqui todos apresentaram problema mas eram de marca desconhecida... Mas vale a pena pesquisar a respeito... Abçs.. Clube CNC BrasilOlá Jandirlei, boa tarde, eu uso o pneumático a mais de um ano, e tive problema com um equipamento, desde então estou usando um da makita, e até agora estou satisfeito. A respeito do eletrico não conheço o equipamento e nem conheço alguém que tenha para ter mais informação a respeito.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Jandirlei, boa tarde, eu uso o pneumático a mais de um ano, e tive problema com um equipamento, desde então estou usando um da makita, e até agora estou satisfeito. A respeito do eletrico não conheço o equipamento e nem conheço alguém que tenha para ter mais informação a respeito. Esse que deu problema era de qual marca? Clube CNC Brasilos da makita são muito bons e as Lixadeira Roto-Orbital dão de dez a zero nas outras marcas.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasiloutro video de uma careca usando uma makita e te ensina como se faz um gabarito pra tu não fura os dedos.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login outro video de uma careca usando uma makita ... huahuahuahuauhahu .... Marcão .... hahahha Clube CNC Brasil
|