É bacana ver um trabalho assim, bem elaborado, que realmente representa arte, onde se funde o talento e a máquina...Esse é o maior sinal de que temos muito pela frente...Um sincero parabéns novamente!! Abraço!
obrigado amigos agradeço a todos os elogios ao trabalho mas em especial ao do cientista, pois é um dos quais eu tenho admiração pelas obras de arte que faz principalmente em granito nobre cientista e amigos coloquei este video para continuar batendo na mesma tecla( eu não tenho jeito mesmo rrsrsrsrsr) que no artesanato tudo se copia e se transforma mas para isso acontecer, temos que estar sempre estudando e se dedicando. fico as vezes impressionado com amigos que pedem um arquivo bem simples que da para fazer de olhos fechados, mas não estou falando daqueles que estão começando agora e sim macacos velhos aqui no forum que ja estão aqui a bastante tempo e ainda assim não conseguem vetorizar um simples desenho tambem sei que quanto mais pessoas assim , melhor parta mim rsrsrsrs mas não isso que quero , e sim saber que muitos estão caminhando com suas proprias criações não pensem, que fiz curso, ou faculdade, não não não, e sim aprendendo aqui mesmo e no santo google isso se chama dedicação e SOBREVIVÊNCIA NA REALIDADE, existem muitas peças por ai jogadas na net, mas estas todo mundo faz igualzinha, isto é sem tirar e nem por mas estas temos que brigar com preços pois é um engolindo o outro é isso ai galera
ja estou providenciando outros modelos, como santo antonio , nossa senhora de fatima abraço e obrigado ricardo