Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRealmente, é uma ideia muito boa, e o resultado é muito bonito. Só acho que ele errou em dar o acabamento na madeira depois de montado, enquanto, na minha opinião, deveria ter sido antes, mas enfim...
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilExcelente idéia.... serve de ponto de partida para muitos outros projetos similares.... mãos à obra!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Excelente idéia.... serve de ponto de partida para muitos outros projetos similares.... mãos à obra! Minha ideia foi está mesmo, abrir a mente das pessoas ... inicialmente pensei num machado mas como estamos longe então façam este toco e depois batam na cabeça pra mente abrir ... ahahaahaaa ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Minha ideia foi está mesmo, abrir a mente das pessoas ... inicialmente pensei num machado mas como estamos longe então façam este toco e depois batam na cabeça pra mente abrir ... ahahaahaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|