Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se eu não estivesse com tanta preguiça, eu desenharia ele pra vc! Po, a preguiça é a pior inimiga do homem kakakakakakakakaka tentei desenhar, mas não deu muito certo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue um arquivo! Fala Amigo!! aqui pra mim não apareceu o arquivo..deu algum problema na postagem? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login segue novamente. em corel draw Muito obrigado amigo, mas esse arquivo eu tinha aqui tb!! Mas Minha cliente é um pouco exigente e quer esse da imagem, por ser uma quantidade razoavel de peças preciso seguir o que ela pede, mas de qualquer forma MUITO obrigado!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Só arrumar pois estou sem tempo. MUUUUITO obrigado amigo!! não sabe como me salvou!!!! vocês são feras!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|