Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilde uma olhadinha neste meu video
abraço
Clube CNC BrasilMuito bom esse seu vídeo, ainda não tinha visto. Como sempre amigo, vc sempre compartilhando o seu conhecimento de forma perfeita e com certeza ajudando a muitos.
Mas anote esse link que eu mandei (se é que vc ainda não o tem), porque o "MyFonts" foi o primeiro site que procurei e ele não detectou a fonte, devido a isso cheguei a conhecer o "Whatfontis. Sendo assim é sempre bom ter uma outra carta na manga.....rs. Mas que fique claro que vc me ajudou, me deu uma grande luz, com esse vídeo. Obrigado! Clube CNC Brasiltranquilo amigo
todas as informações são sempre bem vinda, mas eu ja conhecia ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() mas com certeza, muitos ainda não conhecem ![]() ![]() abraço ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC BrasilNobre José Ricardo , parabéns a vc que sempre tem transmitido e compartilhando conhecimento, muito bom seu video , ja sofri muito pra identificar fontes agora sei o caminho, porem testando no meu corel x7 não deu certo , faço o procedimento certo seleciono a fonte dou um enter e não acontece nada , sera que tem k configurar alguma coisa? da uma dica ai, obrigado
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilColaborando com o tópico,uso este site...segue link...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre José Ricardo , parabéns a vc que sempre tem transmitido e compartilhando conhecimento, muito bom seu video , ja sofri muito pra identificar fontes agora sei o caminho, porem testando no meu corel x7 não deu certo , faço o procedimento certo seleciono a fonte dou um enter e não acontece nada , sera que tem k configurar alguma coisa? da uma dica ai, obrigado já fiz como o jose ricardo ensinou deu certo. pega a imagem ruim coloca no corel. vetoriza e pinta internamente. seleciona seleciona o botão texto do corel em cima abre uma janela,vai descendo ache WahatThefont clica. no ponteiro do mouse vai aparecer uma mira daquelas de espingarda seleciona o testo e da um enter vai abri o firevox ai só segui. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|