Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoa noite nobre Alebe.
Deixa eu te fazer uma pergunta. Como voce fez para que o aluminio usado em sua máquina ficasse com essa aprarencia brilhante e sem riscos. Usou alguma coisa para polir ou já vieram assim, pois os que adquiri além de virem escuros, vieram com alguns riscos. Ainda não consegui fazer funcionar o EMC2 da maneira que foi feito antes da reinstalação do Linux. Outra coisa. Já estou com o produto para os "cabelos", mas acertamos isso depois. Vou ficando por aqui e renovando meu apreço por sua pessoa. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilAlebe
Oi Rubens,
Serem brilhantes tudo bem, eles já vieram assim, mas sem riscos... ![]() É que minha webcam é muito boa, esconde tudo. ![]() Mas sério, alumínio é muito fácil de riscar e dependendo de como o protegem para transporte pode ficar bem feio. Mas digo que quando comprei vieram com poucos. Não sei porque o seu parece mais escuro... ![]() Sobre o emc, diga o que está acontecendo para podermos ajudar. Clube CNC BrasilAlebe
Agora que tenho uma mesa mais decente e alinhada já consigo fazer umas pci com mais qualidade.
Essa é a placa para aquele conversor usb/paralela. Vamos ver no que vai dar. Bem, agora cansei de testes pois acho que atingi o que considero o limite para pcis. Tenho conseguido trilhas de 0.4mm sem falhas com vãos de 0.15mm. Já quebra o galho. ![]() Nesta apliquei barba, bigode e cabelo. Como me aposentei em pesquisa para dominar a usinagem de pcis, hoje aproveitei e já usinei uns dinos... ![]() Depois posto eles. Clube CNC Brasil
|