Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPode ser pelo sistema de micro chama...veja este vídeo...
Clube CNC BrasilOlá amigo, pra retirar o tremido eu sempre lixo, depois polimento.
Já vi videos sobre o polimento com microchamas, é bem interessante, a ultima vez que cotei uma maquina do tipo tava por volta de R$ 2.800,00 Uma dica que pode melhorar seu acabamento é o seguinte, reduza o fluxo de ar do compressor, lembrando que nao pode fechar por completo, mas quanto menos ar melhor ficar o acabamento. Clube CNC Brasilhum, valeu gente, tenho visto muitas coisas interessantes de como o pessoal faz isso, começo a crer que depende do resultado que se queira chegar
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pode ser pelo sistema de micro chama...veja este vídeo... Vish... Se o cara demorar um pouquinho que seja, perde o trabalho todo.... ![]() Clube CNC BrasilNa minha empresa fazemos com uma oxicorte bem pela superfície.... depois passa um pano para tirar o amarelamento, mas dependendo do serviço tire quase todo ar da laser que a peça sai bem melhor....
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|