Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilSim colega, ganhou horas...mais esta horas são relativas...pois esta esquecendo do valor do tubo que não é de 60W....
Sobre o sítio esta há disposição do colega...quando tiver um churrasco por lá será lembrado. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Ricardo, concordo com vc em genero e grau mas sempre falo aqui antes de comprar uma maquina, veja onde queres atuar, escolha o seu nicho realmente se todos tivessem a mesma sorte meu deus que maravilha, mas a vida não é assim não pense vc que gosto de fazer alta produção e ficar esquentando cabeça para competir mas no momento é o meu nicho de mercado e por isso tenho que ter maquinas modernas e competitivas logicamente que faço preço competitivo, naquilo que toto mundo vende, mas nos trabalahos mais elaborados que faço, o preço é diferente acabei deentregar um agora que gastei entre laser e mdf . não mais que 150,00 e o total da venda foi 973,00 não me deu trabalho nenhum, cortei e entreguei acho que foi bom neé ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login concordo com vc em genero e grau Sim, é por ai..valorizar seu trabalho... Só descordo quando o amigo diz sorte...para mim isso não é sorte é muito trabalho e trabalho cansativo, pois é pesquisar,pesquisar e pesquisar... Pesquisar clientes,... Pesquisar idéias,... Pesquisar onde, quando e como vender,... E pesquisar... Depois de pesquisar é projetar cortar e entregar...ufa...deu. Portanto Nobre Amigo, para mim não é sorte, são muitas horas de sono por curtir na pesquisa e no trabalho...no meu caso como durmo pouco é só trabalho. Abraço. Clube CNC Brasilnobre vagner
nos meus 59 anos de vida e bem vivido sempre escutei dos mais velhos que a sorte bate tres vezes na sua porta, e isso é fato a sorte existe meu amigo, mas para que vc obtenha exito na hora que ela chegar vc tem que estar preparado( NISSO ENTRA TUDO O QUE VC FALOU) vc faloU tudo , em dizer que tem que studar trabalhar, correr atraz e tudo mais mas lhe digo, e por experiência própria POIS a sorte ja bateu duas vezes em minha porta e eu não soube aproveitar POR VARIOS MOTIVOS existe aquele grande ditado VC TEM QUE ESTAR NA HORA CERTA , NO LUGAR CERTO E COM A PESSOA CERTA E ESTAR PREPARADO NObre amigo, se apenas o estudo, a força de vontade e dedicação ao trabalho fossem o suficiente , eu estaria RICO hoje, alias muiiiitoooo rico pois estudo tenho de montão, força de trabalho ( nem precisso falar né) dedicação tambem nem se fala, mas esta faltando estar no lugar certo e com as pessoas certas e isso é SORTE Na realidade a SORTE nada mais é do que sua estrada que ja esta escrita, mas para que vc possa usufruir dela, vc tem que fazer sua parte APRENDA QUE iSSO TUDO TEM QUE ESTAR EM ARMONIA ABRAÇO Clube CNC Brasilconheço outra pessoa que se dependesse de trabalho, inteligencia , força de vontade serika uma pessoa rica . e sei que ele não é
mas sou prova disso tudo o nome dele é CARLOS ( vulgo MAQUETE) O PORTUGA DANADO DE INTELIGENTE ALIAS FICO MUITO CONTENTE EM TER ELE COMO AMIGO pois aprendi e aprendo sempre quando vou la na sua empresa mas é o que eu digo, pois a sorte na vida ainda não passou por la sera que vai passar, ou se passou , ele nem percebeu só deus sabe alias , a sorte ja bateu uma vez sim, foi quando ele conheceu a sua esposa, ( jane) abraçoi Clube CNC Brasilnobre vagner
vou contar uma pequena história que aconteceu comigo em 1988 (DC) rsrsrs Neste ano eu tinha me formado em técnico em eletronica. Então comecei procurar um estagio para me aperfeiçoar Rodei por uma semana e nada, nem estagio de graça consegui Numa desta indas e vindas, estava com minha esposa de carro e passei por uma loja de eletronica e concerto de tv , num bairro colado ao meu minha esposa mandou eu parar o carro e me pediu para ir la falar com o dono olhei para dentro da loja , e tinha um balcão onde eles faziam os concertos ao vivo e a cores. Bem olhei para o balcão e vi tres pessoas trabalhando . fora os do atendimento, pois éra uma loja que vendia peças tambem Falei para minha esposa, Veja la, tem tres técnicos la dentro, vc acha que vão contratar alguem. Fui embora. No outro dia , fiquei com aquilo na cabeça, decidi ir na loja. Mas decidi ir no outro dia Chegando la, falei com o proprietário e na hora ele me contratou para fazer o estagio. Fiquei muito contente, mas depois descobri, que no dia anterior, isto é aquele dia que eu fiquei pensando em ir, o estagiário que trabalhava la, pediu para ir embora. Moral da história. Se eu fosse no dia que minha esposa falou, ou mesmo no outro dia, eu não teria conseguido nada, pois eles tinham um estagiário Então isso não é SÓRTE Estar no lugar certo , na hora certa e com a pessoa certa Mas como vc falou, eu fui a luta, mas a sorte estava comigo abraço Clube CNC BrasilJá pensou só de sacanagem alguem desregular todos os espelhos.. hahahaha
uns dois dias pra por tudo em ordem de novo Clube CNC BrasilMeu tubo parou ontem, 130W. Aí fazendo alguns testes pra ver se era mesmo o tubo eu acho que perdi a fonte também. Minha laser está parada desde então, e minha previsão é só voltar a cortar na sexta.
Aquele tubo e fonte reserva que já repeti muitas vezes que deveria ter, não tenho. Aquele caixinha de grana pra emergência que deveria ter, já comecei algumas vezes e não foi pra frente. É uma situação complicada amigos, por sorte faço alguns outros tipos de trampo aqui, senão estaria chorando. Agora imaginem eu com uma máquina dessas com 4 tubos cortando feito louco, espelho desregulando, fita crepe pra todo lado daquele mdf 3mm que parece uma sanfona.... teeeeenso Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu tubo parou ontem, 130W. Aí fazendo alguns testes pra ver se era mesmo o tubo eu acho que perdi a fonte também. Minha laser está parada desde então, e minha previsão é só voltar a cortar na sexta. nobre amigo não sei qual a sua produção , isto é não sei quanto tempo e por quantos dias sua maquina trabalha por mes, mas lhe digo que comprar uma maquina com um canhão de 130 e não ter trabalho para fazer por 22 dias com 7 horas por dia no minimo vai acontecer isso . não ter grana para quando estragar alguma coisa são maquinas de alta produção e ela tem que se pagar abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Depois dizem que o pessoal vende barato para sacanear o mercado Sobre esta máquina só um comentário ela só consegue fazer um único perfil de cada vez pelo simples fato do eixo y ser o mesmo. então só é válido se vc fizer somente o mesmo perfil em grande quantidade, aí sim Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo O problema maior do atraso pra colocar ela de novo funcionando é com o fornecedor do tubo. Falei da caixinha pois realmente não tenho hoje um dinheiro separado especificamente pra esse tipo de emergência, e sei que deveria. Assim como seria interessante ter até um tubo reserva, de menor potência se for o caso, isso me pouparia 3 dias de máquina parada.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Meu tubo parou ontem, 130W. Aí fazendo alguns testes pra ver se era mesmo o tubo eu acho que perdi a fonte também. Minha laser está parada desde então, e minha previsão é só voltar a cortar na sexta. Amigo Kelmem, a gente aprende na marra que preço do custo tem que levar em consideração os insumos (tubo, fonte, etc) pois uma coisa é fato, Você vai usar em algum momento. Segundo se o que você produz não sobra dinheiro para isso, reveja o que está errado. Seu preço, sua produtividade, enfim. N coisas. Clube CNC Brasilsobre a fonte, realmente é complicado, mas eu comprei em 12 vexes no mercado livre , e sem juros
sobre o tubo, vc pode mandar ver com o CASSIO , pois ele reforma e enche nobre amigo realmente temos que guardar sempre uma reserva e esquecer dela, pois quando acontece isso tamos ferrado Clube CNC BrasilEssa laser do vídeo com 8 cabeças ainda vai ser lançada, em futuro próximo, segundo o site do fabricante, mas não deixa de ser interessante mesmo...
Clube CNC Brasil |