Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia galera! Tem a SITARI ai em SP no Tatuapé.... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abs Clube CNC BrasilAmigo, se quer qualidade e durabilidade nos seus carimbos, recomendo a linha Aero da Trodat ( Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ). Era a que eu usava e sempre tive ótimos resultados. Aliás, estou vendendo 7 folhas que sobraram do meu negócio no MercadoLivre, ao preço que comprei em 2013 ( Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login )
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sera que mdf nao daria? gravasse bem fundo ? Você faz os seus carimbos assim ? teria foto de como fica ? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu fazia amigo. Já tem mais de um mês que encerrei as atividades, por falta de clientes... Vou botar aqui uma imagem de um carimbo que pedi a um amigo que é dono da Carimbaria Santa Cecília, em Amparo - SP, que fez a meu pedido como modelo na máquina dele em 2013, e a borracha é a Aero da Trodat. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sera que mdf nao daria? gravasse bem fundo ? Não fica legal, pois o MDF absorve a tinta e depois desmancha. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Também tem a Nova Era em São Paulo - SP : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login , mas com eles eu comprava mesmo eram os carimbos da Colop. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|