Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite, recebi um trabalho e não sei como fazer, estou precisando saber como colocar fotos no meio de mandalas como a mandala e oca do meio como a foto fica segura atras como essa?Boa noite.... Observando a foto Vc pode ver que essa mandava não é oca...a circunferência do meio ainda é preenchido onde a foto foi impressa em impressão digital em adesivo fosco de preferência e depois adesivada na peça.... Clube CNC BrasilComo você conseguiu ver tudo isso, estou tentando vetorizar mas não estou conseguindo é muito difícil, sabe onde encontrar essa mandala?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Como você conseguiu ver tudo isso, estou tentando vetorizar mas não estou conseguindo é muito difícil, sabe onde encontrar essa mandala? Se vc observar a Mandala vai ver que os arabescos nela.são todos iguais apenas estando um de costa para o outro consecutivamente.... Então basta vc vetorizar um arabesco fazer os círculos do arabesco e seguir esse vídeo tutorial aqui abaixo q vai conseguir fazer essa arte em 5 minutos... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilvc tambem pode mandar imprimir a foto em ADESIVO e depois colar
mas tem que ser feita em ploter de recorte, pois assim ela vem ja recortada direitinho para vc sobre a vetorização , realmente é muitissimo facil, pois são simetricas aberaço Clube CNC BrasilObrigado a todos, consegui vetorizar e compreendi melhor a mandala. A cada dia que passa meus conhecimentos com a ajuda de vocês aumentam.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa noite !!!
Se mandar imprimir e utilizar recorte eletrônico dificilmente vai conseguir aplicar, certinho !!! Se for em acrílico , ps, pvc, com água até vai . Mas mdf!? ![]() ![]() ![]() ![]() Se tiver maquina de corte laser fica fácil, Basta pedir uma impressão um pouco maior , aplicar no Mdf antes de cortar... Eu uso bastante esse tipo de serviços, mas recorto paspatur.. Abracos,, Pedro Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|