Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Galera,Eu ja tive esse problema antes arrastava do corel direto pro art cam , ai formatei e não deu mais certo , então fui em propriedades e habilitei o modo de compatibilidade para o window que uso e funcionou Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alguem me ajuda??na propriedade do art cam fazer ele rodar no modo de compatibilidade do windows instalado em sua maquina , hoje não faço mais assim , salvo em formato dxf e abro pelo art cam , fica sem defeito Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login na propriedade do art cam fazer ele rodar no modo de compatibilidade do windows instalado em sua maquina , hoje não faço mais assim , salvo em formato dxf e abro pelo art cam , fica sem defeito Fala amigo! Fiz isso e não deu certo! e quando voce salva em dxf voce usa a opçao IMPORTAR no artcam? Pq aqui fiz isso e vem com defeito. Na hora que voce salva no corel qual opçao coloca "exportar versão" ?? Clube CNC Brasilgalera, alguem? isso me ajuda e muito aqui no meu serviço, até hoje nao consegui descobrir o problema
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Salva em DXF corel 10. Pronto, problema resolvido! Olá amigo! obrigado por me ajudar, mas olha como fica quando salvo em dxf e abro pelo artcam Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|