Gostaria de construir um forno, para pequenas fundição de aluminio, só que em minha região eu não encontro o cimento refratario. Gostaria que os colegas do clube me indicasse um lugar onde eu possa encontrar este cimento.
Valeu.
Abraço
Registre-se ou faca Login
Faço parte de um forum de cutelaria, ja fiz ate tres faquinhas quando o trabalho e o clima instavel do parana deixa. La temos varios projetos de como fazer alguns tipos de forja e o soprador a gas de cozinha. Cao o pessoal precise posso disponibizar aqui.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Faço parte de um forum de cutelaria, ja fiz ate tres faquinhas quando o trabalho e o clima instavel do parana deixa. La temos varios projetos de como fazer alguns tipos de forja e o soprador a gas de cozinha. Cao o pessoal precise posso disponibizar aqui.
jerry
Jerry,
Pode disponibilizar, garanto que servirá para muitos esses projetos, principalmente para mim.
Abs.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Amigo JERRY. Pode postar sem precisar que alguem pessa , pois todas as informações são sempre bem vindas., nos foruns sempre alguem vai te agradecer abraço ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
jerry
Ola Jerry,de qual fórum de cutelaria voce participa?Do Cutelaria Artesanal?Se for esse eu tambem ando por lá,pode disponibilizar os trabalhos da turma sem problemas,se for outro fórum,tambem sem problemas,acho que só vai adicionar conhecimento a todo mundo daqui.
Abraços
Mauro
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.