Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasileles são fabricantes, inclusive exportam para outros países, mais em conta só se comprar em caixa fechada, fica R$ 84,00 se não me engano na caixa com 12
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eles são fabricantes, inclusive exportam para outros países, mais em conta só se comprar em caixa fechada, fica R$ 84,00 se não me engano na caixa com 12vc esta dizendo a loja do laser? ![]() Clube CNC Brasilna realidade , agora preciso de uma lata, para fazer um teste, mas se der certo , isto é na qualidade que minha laser vai gravar
se eles aprovarem, ai sim compra uma cx , ou mais não acho aqui no rio nenhuma loja que venda isso, pois facilitaria bastante minha vida agora abraço Clube CNC BrasilTem o mercado laser aqui em SP , mas o preço é o mesmo.
Se for comprar em quantidade se atente ao prazo de validade. Perdi uma lata depois de algum tempo que esgotou o prazo. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vc esta dizendo a loja do laser? sim, a loja do laser pertence ao mesmo grupo do fabricante alkimat dá uma olhada aqui: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login tem um da trotec que é feito na argentina, não é spray tem que aplicar com pincel, mas achei bem ruim e é mais caro que o spray. se servir de consolo na itália custa 56 euros ou R$ 235,00 a lata se quiser testar diz a lenda que graxa de bissulfeto de molibidenio faz o mesmo efeito e custa R$ 29,00 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login aqui os testes: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sim, a loja do laser pertence ao mesmo grupo do fabricante alkimat SE FICAR LEGAL, SERA ÓTIMO Vou comprar tambem para testar valeu Clube CNC Brasil
|