Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Menino Antonio
Tu até ganhou um 'like' depois desta postagem, ![]() Confesso que nunca fui fã do Motorhead, mas o resultado do trabalho (digo, do quadro) ficou realmente de tirar o chapéu e como o menino Lemmy sempre usava um e agora está sem uso.... ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login WhatsApp: 41 9729-7193 Clube CNC BrasilMas que coisa xará, taí pq depois de tanta extravagância o dito cujo chegou aos 70 anos e faleceu se.
Segredo: Pinga Tatuzinho. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas que coisa xará, taí pq depois de tanta extravagância o dito cujo chegou aos 70 anos e faleceu se. Sim também o motivo da Tatuzinho falir... ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|