Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilRealmente é pura perfeição ,mas produzir produtos desta qualidade e perfeição no Brasil é inviável ,pois o brasileiro achará lindo ,perfeito e ficará extasiado ao ver uma obra de arte desta ,mas na hora que você falar o preço 99% virarão as costas e irão embora sem nem olhar para traz ,não dando devido valor a quem projetou e produziu.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Realmente é pura perfeição ,mas produzir produtos desta qualidade e perfeição no Brasil é inviável ,pois o brasileiro achará lindo ,perfeito e ficará extasiado ao ver uma obra de arte desta ,mas na hora que você falar o preço 99% virarão as costas e irão embora sem nem olhar para traz ,não dando devido valor a quem projetou e produziu.concordo em genero , numero e grau com vc se fossemos cobrar por nossas peças pelas hora de trabalho para fazer a criação, ou até mesmo as modificações necessarias para que a peça fique com nossa cara, ou mesmo modificações para melhorar para o artesão, com certeza , não venderiamos nada vou dar um exemplo minha irmã faz artesanato com a técnica MOSAICO, o que é trabalho muito , muito demorado tem péças que leva 30 a 45 dias fazendo fazendo um calculo sobre 4 horas de trabalho por dia a 50,00 a hora 30 dias x 4 horas x 50,00 = R$ 6.000,00 a peça nunca iria vender ELA VENDE POR VOLTA DE 1200,00 A 1500,00 Mas mesmo assim ´ uma clientela restrita mesmo que paga pela peça na realidade ela só faz estas peças por encomenda ela mesmo diz que se for para viver, pois ela não precisa, pois faz por prazer e para mexer a mente, ela morreria de fome Eu aqui tenho que ralar bastante para sobreviver, pois vendo para as lojas , o que reduz muito meu lucro não quer meu lucro em % seja baixo, mas o valor das peças é pequeno, e consequentemente o lucro tambem é veja bem 100% de 1.000,00 é 1.,000,00 mas 100% de R$ 3,00 é 3.00, o que para fazer um bom salario, temos que vender muiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo abraço Clube CNC Brasilpara vcs retem outra idéia,
quando eu comprei minha laser , por volda do ano de 2006, a minha hora laser éra 160,00 hoje, nem vou falar para evitar problemas VIVA OS EMPRESARIOS SÃO PAULINOS ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC BrasilMuito interessante esses projetos. Acredito que aqui não dê certo não somente o valor, mas a capacidade de quem compra também... e não estou falando de dinheiro, porque vendo aqui uma mesa que envio desmontada (pelo correio) e um cliente uma vez me pediu o manual de instruções (para montar uma mesa
![]() ![]() ![]() Mas temos que dar total apoio aos criadores sim!!! ![]() Clube CNC BrasilÉ moçada... ando meio triste com esse negócio... muito trabalho na criação e muita dificuldade pra vender. Me sinto capaz de fazer muita coisa com tudo o que aprendi com os amigos aqui do clube e por isso agradeço muito a todos. O problema é que ultimamente nem cotação anda aparecendo e ainda levei alguns canos.
Agora as peças dos vídeos mostrados aqui são coisas de outro mundo, né? Gosto muito de desafios, o triste é não ter o que fazer com as peças depois... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQue fantástico fenomenal espetacular fodástico maravilhoso!!! Perfeito, de arrepiar, me senti muito burro vendo esses vídeos... mas ao mesmo tempo com uma vontade enorme de evoluir, de aprender mais! vlw pelo post, show
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |