Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
ja fiz a divisão do tópico para vc sobre a laser, vc fez a pior coisa para um tubo usar com agua normal, no meu entender seu tubo foi pro espaço vc estava com apenas um problema que com certeza éra facil e barato para concertar, mas agora acredito que seu barato saiu caro excesso de calor no tubo é suicidio quando eu comprei minha laser, eu estourei quetro tubos em um ano por causa do calor abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilNo caso, eu não usei o laser ligado com água normal não.
Troquei com água desmineralizada nova mesmo. Mas eu acho que o tubo foi pro espaço mesmo, pq ele te cheio de água ![]() Fica passando água no tubo menor (de dentro) e no tubo maior ta o maior piscinão de ramos, água até quase o topo e se não me engano isso não pode acontecer certo? Clube CNC Brasilcom certeza seu tubo ja era
mas la em cima, vc comentou que continuou a trabalhar com a agua nova mas na temperatura ambiente não pode fazer isso nunca temperatura de um canhão tem que ser levada a risca, se não ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVesta company essa sempre é campeã de coisas impossíveis .
Seu tubo já era mesmo meu querido . Bom até me atentar pois minha controladora as vezes chega em picos altos de 30 graus ja vou pedir uma reposição dessa controladora . Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vesta company essa sempre é campeã de coisas impossíveis . Realmente, tubo já era ![]() E sobre a controladora realmente é bom ficar de olho sim, Eu posso esta errado, mas... creio que meu tubo trincou por causa da temperatura mesmo A água gelou muito, muito mesmo, e ai eu troquei por uma agua de temperatura ambiente e botei pra rodar, talvez esse "choque térmico" tenha trincado o tubo. Vou providenciar outro tubo logo pra correr atrás do preju ![]() Clube CNC Brasil
|