Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns Ana Paula!!!
![]() Muito bom mesmo! Uma pergunta: _ Essas partes metálicas estão custando muito caro? Aqui onde moro qualquer ferragem, dobradiças, cantoneiras e fechaduras é o olho da cara. Abraço! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui em Mogi nos paguei 4,50 no par.Você diz R$4,50 o jogo (quatro cantoneiras mais a fechadura) ou o par mesmo( duas cantoneiras)? Clube CNC Brasil Vixe agora vc me pegou RS eu comprei um monte de coisa e não sei dizer se foi 4,50 as quatro RS amanhã eu vejo a nota e passo para vc o valor certinho
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vixe agora vc me pegou RS eu comprei um monte de coisa e não sei dizer se foi 4,50 as quatro RS amanhã eu vejo a nota e passo para vc o valor certinhoMuito obrigado, moça! Se precisar de alguma ajuda pode pedir. Sei que não é principiante pelo nível de trabalho mas sempre podemos aprender uns com os outros. Grande abraço e Deus te abençoe! Clube CNC BrasilBom dia
![]() então vi minha notinha o fecho cadeado eu paguei 4,50 no par. já as cantoneira eu comprei em uma lojinha de artesanato q estava fechando e veio muitos tipos de fecho e cantoneira, paguei em tudo 50,00! posso pesquisar aqui para você ![]() ![]() Na verdade eu comecei agora meu irmão quem sabe e entende bem ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilMais um trabalho belíssimo Ana Paula, vi o kit de bebê que você fez também, só uma pergunta, qual espessura desse MDF?
Parabéns! Clube CNC BrasilClube CNC Brasilamiga Paula
uma coisa que aprendi e é correto, é que o lucro nunca esta na venda e sim esta na compra resumindo se vc compra material mais em conta, vc ou pode baratear a peça e ser competitiva, ou ter um lucro maior ainda, caso suas peças ja estejam dentro dos parâmetros do mercado veja bem, vc mora bem mais perto de são paulo do que eu que moro no rio e por isso procuro sempre ir uma ou duas vezes a são paulo para fazer compras deste tipo de materialk e outros tantos faço compra que dure pelo menos um ano este tipo de material, tem muito no BRAS, é preferível vc perder um tempinho e dar um pulo la para ver de perto os preços e fazer as comparações mas como diz o mestre F GILLI, isso é apenas minha opinião, valeu ![]() ![]() ![]() abraço em tempo este ano eu ia na feira de serigrafia que começa este mes, mas com esta epidemia de H1N1 em sampa, decidi ficar por aqui mesmo ja tinha feito até minha credencial ![]() ![]() ![]() ![]() fazer o que né é melhor prevenir do que remediar Clube CNC Brasil |