Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
algo mais ou menos nesse sentido: tamanho aprox 27x14 desde já agradeço
Sei não viu flor, mas sugiro que devemos evitar este tipo de nomeclatura (no passado ) para postar pedido; pois muitos poderão entender que se precisava já não precisa mais........
Sei não viu flor, mas sugiro que devemos evitar este tipo de nomeclatura (no passado ) para postar pedido; pois muitos poderão entender que se precisava já não precisa mais........
Creocad
Acredita que pensei exatamente a mesma coisa?
Ficaria sensivelmente melhor.
Rs, à não ser que complementasse com " ... e ainda preciso" .... rsrs
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas. Para os que compreendem, explicar não é necessário ... Para os que não compreendem explicar é impossível!"
nobres amigos Creocad e Edu vcs estão 50% certos, pois o certo é nem nenhuma das duas( precisava, preciso), e sim apenas MOLDURA QUADRADA, pois o mesmo foi colocado no setor de PEDIDOS DE ARQUIVOS e por isso, não a, a necessidade destas palavras, pois quando for conseguido o arquivo, o mesmo é transferido para ARQUIVOS GRATUITOS, e fica sem efeito as palavras obrigado pela , orientação, e voi ficar mais atento a este detalhe abraço ricardo
kkkkkkkkkkk aulinha de português básica, da próxima não errarei mais, obrigada!!!
ola amiga não se preocupe, pois errar é humano mas percistir é que fica complicado sei com certeza que aos poucos, tanto vc quando muitos, vão se adequando ao sistema e melhorando suas participações mas por outro lado se vcs não errarem de vez em quando, vou perder este emprego, onde recebo uma enorme gratificação pelo MAC( MUITA BRONCA ) BRINCADEIRINHA RSRSRSRSRS
tanto os moderadores quando alguns amigos aqui estão sempre alertas para este tal feito
alias nobre EDU, faz tempo que não fazemos uma reunião aqui no Rio, igual a ultima, alias muiiiittttooooo tempo mesmo precisamos marcar novamente e ver se a galera do rio se apruma e sai de dentro da armadura
abraço ricardo
« Última modificação: 21/02/16 - 11:13 por JOSE RICARDO »