Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPrezado Potiguar, aqui tem muita gente boa disposta a ajudar, porém para você obter a resposta certa, precisa fazer a pergunta certa
![]() Não falo pelos colegas e sim por mim: Não entendi qual sua dúvida.... Só a interrogação não fez do seu texto uma pergunta!!! Você não disse o que vai cortar... Etc... Abraço, Clube CNC BrasilEu estou precisando comprar fresas para cortar mdf 3mm ou 6mm de desenhos tipo puzzles ou quadros vazados e não sei qual a melhor opção, se puder me ajudar me dê uma dica.
Clube CNC BrasilAmigo Potiguar, para puzzle eu prefiro utilizar fresas raiadas porque deixam um acabamento melhor na peça (que mesmo assim precisa ser lixada depois).
Você pode fazer alguns testes e ver qual fica melhor para cada tipo de corte. As fresas helicoidais de 2 entradas também tem acabamento bom, mas deixam mais rebarbas que as raiadas (principalmente quando estão ficando cegas). Espero ter ajudado.... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login estimados, disculpen pero cuales son las fresas raiadas?são estas aqui Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|