Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Estes diodos rapidos que voce vai colocar seria onde ?
no dreno dos fets e 0V
eu desligo a placa, decido qual modo usarei antes de começar uma operação aproveitando, no fast jog do tcnc consegue determinar amaxima velocidade da maquina pra depois ser colocado no campo acima de maxima velocidade?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
No eagle.
entedi,vc alterou a escala units de inches pra mm no programa gerador de g-code do eagle do eagle pra consegui esses valores de XY500 e Z250? eu to usando a escala inches e alterei de 10 para 50 quando mudei para mm la no units o valor foi para XY 1270 mm/m
mac,eu vou colocar o diodo RF205dc nos fets irfz44 dreno 0V
Já te perguntei mas não lembro aonde ....qual a profundidade que você esta usando para o Z, quando você esta fazendo um circuito impresso? (espero achar esta resposta por aqui)
Visitem o meu blog Voce nao tem permissao p/ ver este link.
um bom aplainamento da mesa onde vai ser colocada a placa de cobre! as placas suporta um pequeno empeno,e, com o lado do cobre pra cima pode empenar as quatros quinas pra que o centro da placa fique bem encostada na mesa assim pode consegui um bom nivelamento quando os parafusos de fixação forem apertados pra segurar a placa,e naum acontecer de em algum lugar da placa a ferramenta afundar mais do que o limite.
um leve empeno naum é para transformar a placa em baude
É, com placas de pci tem que tomar muito cuidado pra não "embarrigar" no centro. Até comprei uma fita dupla face pra ver se funfa melhor que presilhas.