Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilParabens amigo pela compra
agora é só trabalhar peço a vc a gentileza de escreve em CX baixa , pois parece que esta gritando com a gente ![]() ![]() ![]() ![]() abraço e sucesso ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa sorte nos negócios. Qual a configuração desta laser, estou pra adquirir uma, tem alguma dica?
Clube CNC BrasilBoa tarde joão
maquina com 1,30 x 90 de area de corte com potencia de 120w de laser o que me chamou atencao nesta maquina foi a vida util do tubo de 10000h e chiler para resfriar a maioria é bomba de agua e tubo de 2000 h se nao me engano Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLogico meu amigo
tudo saiu por volta de 41.000 frete mais a viajem do tec para vir ate aqui instalar a mesma ,que por sinal ainda não veio rsrsrsrsr Isso sem contar logico as exigencias do fabricante entre micro tubulaçao de saida de ar extintor etc... Clube CNC Brasilme parece estar um bom preço, pelo tamanho e pelo canhão
agora, temos que vcer o pós venda, pois isso é muito importante qual o chiler que veio? ![]() Clube CNC BrasilAinda não sei jose ricardo devido a estar toda embalada esperando o tec vir
so sei que vem com chiler mas assim que comecar a rodar aqui e depois de aprender tudo sobre ela poderei especificar e o amigo ajudar com sua opnião pois será de grande importancia para mim. Comprei por um anuncio no mercado livre e até agora so tenho a elogiar a empresa que vendeu ,pois entregaram certinho dentro do prazo veio totalmente protegida mas agora estou no aguardo do tec pois nao me autorizam nem abrir a caixa imagina como estou aqui rsrsrsrs olhando para a maquina sem poder ligar kkkkk Clube CNC Brasilvc é um cara de sorte mesmo rsrsrsrs, pois 90% do pessoal que compra maquinas no mercado livre, se da mal
que bom que recebeu tudo certinho vamos esperar para ver ela funcionando se precisar de alguma coisa é só gritar ( mas baixo) rsrsrsrs ( cx baixa ) rsrsrsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Logico meu amigoPor acaso a empresa fica em Americana - SP ? Clube CNC BrasilNão meu amigo
esta maquina veio de uberlandia encontrei o contato pelo mercado livre mas toda negociação foi por fora via telefone Clube CNC Brasil |