Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acabou de sair do forno, espero que aproveitem!!!Desculpem, não consegui enviar o jpg, o fórum não aceitou, se alguém puder fazer a gentileza agradeço!!! Clube CNC BrasilTentei mas não consegui abrir por causa da versão do corel-X7. O meu é X6. Se puder mandar em uma versão anterior eu poderei mandar o DXF.
De qualquer forma obrigado pelo arquivo. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tentei mas não consegui abrir por causa da versão do corel-X7. O meu é X6. Se puder mandar em uma versão anterior eu poderei mandar o DXF.Olá amigo, obrigado pela intenção, estou disponibilizando o DXF espero que aproveite, desculpe a demora para enviar!!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigo, obrigado pela intenção, estou disponibilizando o DXF espero que aproveite,OPS arquivo repetido, desculpem, não tinha visto que o Edu já tinha enviado o DXF também!!! ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esta muy hermoso, belo trabajoMuchas gracias mi amigo Clube CNC Brasil
|