Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu aqui sem entender; ou melhor, buscando entender.......seis elogios/agradecimentos e o rapaz estava só com 4 likes, 5 agora com o meu
Eita ingratidão......
Creocad
É que o conceito e o valor de um like ainda não caio na ficha ... Lamentavel que só valorizem a dor no calo quando é o nosso que doi. ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Eu aqui sem entender; ou melhor, buscando entender.......seis elogios/agradecimentos e o rapaz estava só com 4 likes, 5 agora com o meu
Eita ingratidão......
Creocad
fala naobre não sei se estou certo ou errado, e não quero ser advogado de pobre kkkkk, mas no meu entender, e analisando as datas em que o pessoal fez as avaliações não tinha este sistema de de liks para obter bonus, lógicamente que um lik, independente de bonus ou não é sempre legal. mas o que o mac, falou esta correto, veja como exemplo, o caso das imagens em jpeg, que facilita e muito a vida de todos antigamente , ninguem colocava, mesmo todos da administração ficar pedindo constantemente, mas agora ,como para ganhar seus bonus tem que colocar a imagem a coisa mudou de figura é isso ( só na porrada mesmo kkkkk) abraço e vou dar meu lik tambem kkkk bom domingo a todos
Eita ingratidão......
Creocad
Concordo com vc, experiencia própria, em uma das minhas postagens dias atras, houve 46 transferências em dois dias e nesse mesmo tempo só obtive 3 likes, prefiro pensar que é desconhecimento do valor dos likes, ou então...
Não tem cotas para baixar? Simples: Compartilhe seus arquivos e ganhe cotas ou então compre.