Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Eu conheco o ScreenShot, do Atl-Printscreen ou do Shift-Printscreen que são colados em programas de edição, tipo Corel, etcc..tem diferenças porque só um deles salva sem a area de trabalho, quanto a servirem ao Mach, boa noticia... abraços
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Lembrando: este screen set não está no site do Mach,foi um projeto que ficou disponível por aqui,mas apenas um feed back foi feito . Que eu saiba lá no site do mach não existe nenhum screen set em pt br,eu disponibilizei dois,mas só envio por e-mail,pois parece que a turma só pega o trabalho dos outros e nem agradecer agradece,Com excessão do amigo Edu Lopes!
Não devia, mas vou dar meu pitaco sobre este tema ...vejam, não quero ofender ninguém mas infelizmente irei ofender a todos, inclusive a mim mesmo.
Quantas pessoas vcs conhecem que não tiveram este mesmo problema ? Quantas informações vcs obtiveram na vida e não agradeceram por não saberem como ? Quantos sites vcs visitaram, colheram informações, saíram e nada deixaram ? Quantos vídeos do YouTube vcs agradeceram aos seus criadores, ou no mínimo deixaram algum comentário ? Quantas fotos maravilhosas, e outras nem tanto, vcs agradeceram ou deixaram algum comentário ?
Aqui é nossa casa e achamos que todos devem contribuir, porem, talvez sem saber, ja estivemos na casa deles e nada contribuímos ... !?!?!
Resumindo, só doí quando é com a gente, mas a humanidade evoluiu, evolui e sempre evoluirá, desta forma: copiando, sendo injusta e reclamando !... rsrsrs
Lembrem-se das palavras de My Good, faça o bem e não olhem a quem ... isto sim é caridade ... ficar querendo medalhas a cada esmola que se dá não é caridade e sim auto estima baixa ! ... rsrsrs
Abs Cavalheri
Por enquanto estou pensando assim, mas posso mudar de ideia a qualquer momento ?!?! ... kkkkkk
« Última modificação: 15/06/11 - 20:34 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri