Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasiltodas as palavras que faço aqui, onde tenha o g,y , ou qualquer outra semelhante, eu uso a letra maiuscula mesmo, mas com o tamanho da minúscula
sempre ficou legal como vc falou, vc queria uma idéia ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bom dia, Obrigado Alexandre!! Mas que palavrinha que fica feia... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login todas as palavras que faço aqui, onde tenha o g,y , ou qualquer outra semelhante, eu uso a letra maiuscula mesmo, mas com o tamanho da minúscula Nobre amigo Se!! Esse seu exemplo fica bom, mas tem o porém que a cliente fez um contrato onde cita a fonte como sendo cursiva... ![]() Ai ferrou... Abraço!! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado Alexandre!! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Nobre amigo Se!!ok amigo eu só coloquei um exemplo, pois toda a fonte independente de ser cursiva ou não elas tem letras maiúsculas e ninusculas então é só fazer o mesmo abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|