Clube CNC Brasil | |||
Como que vc esta ligando este motor ? Tenta inverter o vermelho com o verde e vê se para ou continua, trepidando. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ednei, acho que achei o problema, fui mentalizando os meus passos na ligação toda e percebi que estava alimentando a lógica com 8 volts somente, mas como faltou eletricidade ontem anoite não pude conferir a minha teoria... Clube CNC Brasilé, achei a sequencia certa, mas, sempre tem um mas, deu pt em algo por aqui, um fet não conduz e a minha grande fonte de 50v não larga mas que 14v com apenas um motor ligado... vou ter que verificar a fonte( melhor dizendo, desmontar e só retificar a corrente pra ver no que dá...
sobre as cores na sequencia certa verde verde com branco vermelho vermelho com branco o restante é o comum... corrigindo, verde vermelho verde com branco vermelho com branco... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem FETico em curto ... heim ?! ... é, tem mesmo ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login é, tem mesmo Então a fonte não tem culpa, haja amperes p/ manter a tensão estável em um curto .... eheheee ![]() Troque ou retire este FET, que a fonte vai agradecer ... ehehe ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então a fonte não tem culpa, haja amperes p/ manter a tensão estável em um curto .... eheheee hum ![]() Clube CNC Brasilainda com muitos problemas, muitos problemas, agora a voltagem deu pra ficar em 7 volts, a boa noticia que não tem fet nenhum em curto, de volta a prancheta pra a confecção de uma boa fonte... primeiramente, e com fusivel de proteção na sua saida...
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Qual a corrente que esta fonte fornece ? ai que tá, não sei qual a amperagem, era de uma central de telefone do início dos anos 80, realmente vou ter que refazer a parte da retificação pois estava olhando e tem diodos de 1 a 2 amperes retificando sua corrente... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sei la, mas acho estranho cair a tensão deste jeito sem que haja um curto ...Digo o mesmo em relação a curto.Mas de boa Ednei,essa placa está com problemas tambem? ![]() Clube CNC Brasilvou ter que descobrir, o estranho que mesmo com esta queda de tensão o trafo não esquenta nem nada, tá lá na dele, vou ter que revisar a placa pois conectei algumas coisas no trafo e manteve a tensão, a queda mesmo é quando tá no drive...
Clube CNC Brasilbom, vamos as novidades, o meu trafo deu pt, não suporta nem 1A de carga, a boa que funcionou certinho com uma fonte de pc em 12 volts, agora é correr atraz de um trafo ou o conserto deste...
segue a ligação correta que esqueci de completar na minha ultima mensagem, só havia consertado acima... motor astrocyn minebea 23LM-k005-20 branco preto com branco preto laranja são os comuns verde vermelho verde com branco vermelho com branco na sequencia de ligação agradeço a ajuda pessoal, sem vc's não tinha conseguido ![]() Clube CNC Brasil |