Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() parabens nobre amigo pelo que entendi , a impressora 3d é sua correto me fale uma coisa, caso queiera né ![]() estou pensando em comprar uma impressora 3d, para fazer alguns projetos como moldes , e gostaria de sabner sua opinião sobre estas maquinas, e qual vc recomendaria, em termos de qualidade e custo, dentro de suas possibilidades técnicas sobre elas fico impresionado com a rede globo, que coloca matéria no ar sobre 3d, laser, router, onde colocam como se fosse, comprar e trabalhar ![]() ![]() ![]() esquecendo de dizer quie junto a maquina, temos que ter conhecimento sobre programas, temos que ter habilidade sobre desenhos , temsos que gostar de fazer, pois ficar horas, dias , semanas, ou até meses em frente a um PC desenvolvendo as criações a não ser que faça, o que hoje esta acontecendo com muitos, isto é, apenas fazer coisas que ja esta na net, e assim sera mais um a colocar no mercado o que todo mundo ja coloca ![]() ![]() isso me deixa com raiva, pois permite que muita gentye, coloque seu dinheiro suado em maquinas que no futuro, vai ter que vender novamente abraço ricardo Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |