Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilja fiz a mudança do tópico
mas de uma analizada antes, pois se é defeito em cnc, nunca poderia ser colocado em ARQUIVOS PARA FRESAR no minimo em cnc convencionais ou no MACH mesmo mas tudo bem com o tempo vc aprende rsrsrsrsrsrsrs abraço Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
O meu filho, uma vez eu fiz um teste com a minha maquina... "rodei" ela no vazio e fui la e apertei um dos fins de curso... a maquina parou na hora... mas para ela voltar a funcionar fiz a mesma coisa que voce esta fazendo, desabilitando... voce colocou o limite da maquina?Boa noite. consegui com a sua ajuda arrumar a cnc.
Marcao